quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Shimelle - FORTES

Esse layout eu fiz seguindo o sketch da semana da Shimelle. Conheci o trabalho dela atrás do two peas in a bucket porque ela tem uma aula mensal (de graça). sobre layout com fotos 10 x 15 que é o tamanho de foto que eu gosto...
Falta escrever o journaling, mas como quero escreve com caneta branca e eu ainda estou providenciando acabou ficando momentaneamente sem journaling.


Quando estava fazendo resolvi que queria colocar tinta branca e azul . Comprei a branca spray da true colors porque a azul eu já tinha do kit do Dr. Seuss ...só que a branca fica transparente! Muito ruim... não serve para nada... some no papel...e ainda por cima como tentei muitas vezes o papel acabou ficando um pouquinho ondulado... acho que devo estar usando de forma errada... Vou procurar nos blogs da vida para saber o que fazer

Papeis recollections, echo park (acho que é playground) e o nacional tec

bye.


Nenhum comentário:

Postar um comentário