terça-feira, 1 de novembro de 2011

Festival de Cinema no Cinemark

Esse layout eu fiz para o desafio do sketchy thursdays 10.27


E aqui embaixo minha versão








 Esse dia final de semana foi muito legal, o festival de cinema infantil do cinemark tinha muitas atividades para as crianças e todos se divertiram muito. O Felipe pintou o rosto com o primo Rafa, os pequenos fizeram tatuagem e todos brincaram com o bolão do festival, dançaram, além de terem curtido bastante os filmes. No domingo a tarde levamos o Felipe para ver um filme Japones com dublagem ao vivo, foi muito interessante!!

Nesse layout todos os papeis são Echo Park da coleção Dots and Stripes, os enfeites são carimbos Close to My Heart e carimbeiras, memento, staz on e distress ink... Também coloquei um pouco de gloso na bandeira cinza com o journaling e as bandeirinhas de baixo são adesivadas da mesma coleção dos papeis EP.

Tem sorriso mais lindo que esse?! Ele se preparou para gravar um pequeno filme com fundo azul que uma semana depois recebmos editado com fundo de deserto... Muito Legal!

E isso...

bjs

2 comentários:

  1. Carol,
    estou passando para conhecer seu cantinho.
    Muito bom te ter partipando do sorteio. Boa sorte!!
    Amanhã já publico o resultado.
    Uma ótima semana, Aninha

    ResponderExcluir
  2. Such a CUTEEEEEEEEEEEE photo and loveeeeeeeeeee the little tags! Thanks so much for playing along with Sketchy Thursdays! :):):):):):):):):):):)

    ResponderExcluir