quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Desafio - Scrap entre Amigas

Essa página eu fiz para o desafio do blog Scrap entre Amigas. Tem muita coisa legal no blog... Eu acabei conhecendo outros blogs super interessantes com o Top 5... Muito Legal mesmo, vale a visita!



Essas fotos eu tirei assim que acabei de fazer, ou seja, de madrugada.. então as corem ficaram esquisitas!


Adorei fazer esse LO, as cores me deram um pouco de trabalho porque estou iniciando no scrap e sou meio careta.. Acho que nunca tinha feito um LO com tantas cores.Essa também foi a primeira página que costurei alguma coisa (3 botões)... Acho que costura não vai ser o meu forte! Achei complicadissimo...

A página fala de um dia perfeito num lugar que nós (eu e as criancas) adoramos!! A área da lagoa do Riviera. Nesse dia fomos de bicicleta e depois brincamos e tiramos muitas fotos que ainda vão aparecer em outras páginas... O sol estava lindo e não estava muito calor! Os meninos estavam brincando juntos, sendo companheiros, cooperativos e gargalhavam sem parar!! Realmente um dia perfeito.

bjs


Um comentário:

  1. Oi, Carol!
    Gostei muito do seu LO! Você está de parabéns!! Também sou novata em scrap e tenho recebido o incentivo das minhas amigas para participar dos desafios. Isto é bom para que comecemos a soltar a franga (como disse a Sueli, do blog Scrap entre Amigas)... A gente fica com vontade de fazer cada vez mais!!! E aí a gente desenvolve o próprio estilo, cria "marcas", se expressa e depois revive os bons momentos das fotos!
    Um abraço,
    Ana Espindola

    ResponderExcluir