quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cores Favoritas

Esse post e para o desafio da semana do sketch thursdays 11.17. 

Eu gostei de fazer esse LO porque queria experimentar coisas novas... Eu tentei primeiro pintar com aquarela, so que os tons eram muito diferentes dos papeis, entao parti para o pastel e adorei o resultado. Esse e o primeiro LO que nao uso 12x12, porque eu comecei experimentando no caderno de sketch e acabei achando super interessante esse formato. Meu subtitulo esta com a minha letra...hehehe foi meio tenso escrever no LO pronto, mas ficou bom!

Esse LO e para lembrar aos meus filhos no futuro a escolha de cores deles. Na verdade do Felipe e do Breno porque o Leo aceita qualquer cor... Nem liga! O Felipe sempre escolhe roupas laranjas, copos laranjas, pratos laranjas... E o Breno vai alem e so come no pote azul, a cueca tem que ser azul e ultimamente ate gelatina ele quer que seja azul... So que a unica azul e de tutti-fruti e os outros nao gostam muito!! :)


Ate o proximo desafio...


2 comentários:

  1. Loveeeeeeeeeeeeee this!! LOVING those photos and the colors! Thanks so much for playing along with Sketchy Thursdays! :):):):):):):):):):):)

    ResponderExcluir
  2. The colors and photos are just so bright and fun! Thanks for joining us at Sketchy Thursdays!

    ResponderExcluir