quarta-feira, 6 de junho de 2012

Minha primeira costura

Hoje vim aqui para mostrar o meu primeiro trabalhinho de costura. 

Na sexta-feira passada fui na feira de pathwork com minha mãe para passear e acabei saindo de lá com uns tecidinhos e não sabia o que fazer. Quando procurando na net encontrei o site Clubinho da Costura, muito legal, com dicas e desafios para iniciantes como eu...

Comprei o ziper que faltava e coloquei a mão na massa. Em duas horas ficou pronta a minha necessarie.

Claro que tenho muito que melhorar, principalmente a costura reta e o acabamento do ziper, mas acho que nas próximas vai ficar mais fácil.

Estou muito orgulhosa do meu trabalhinho. 

Tive ajuda da Lucia, que ficou o tempo todo comigo dando dicas de costura, me ajudando a traduzir o PAP, que apesar de bem explicadinho para iniciantes como eu é difícil, e tirando fotos!!!


o processo...


Aí está o resultado final!!

Beijos e até a próxima!
Carol

5 comentários:

  1. Vc arrasou, nem de longe parece trabalho de iniciante. Parabéns também pelo bom gosto na escolha dos tecidos.
    Abraços, Claudia.
    rosa-de-algodao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente você começou muito bem, o tecido é lindo. Parabéns!!

    Bjs,
    Joice Balbino
    www.criareblogar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindinha!!
    Bjos

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super Parabens carol!
    entao somos duas iniciantes, hehe,
    ficou linda!!
    boas criaçoes por ai, e q bençao ter alguem para te ajudar :)))

    http://mysweethome-diy.blogspot.com/

    ResponderExcluir